CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Larissa Manoela e Erasmo Carlos iniciam gravações de 'Modo Avião', novo filme da Netflix

A dupla viverá o avô do interior e a neta influenciadora digital na produção que ainda naõ tem data de estreia

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Modo Avião' - Divulgação Netflix
'Modo Avião' - Divulgação Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (25) que as gravações de Modo Avião já começaram.

Com direção de César Rodrigues, o filme conta com Erasmo Carlos e Larissa Manoela reunidos no elenco principal formado também por André Frambach, Dani Ornellas e Katiuscia Cianoro.

A produção retrata a história de Ana, vivida por Larissa Manoela, uma influenciadora que, ao sofrer um acidente de carro, se vê obrigada a se afastar das redes sociais e, para desapegar no mundo digital, vai parar na casa do avô Germano, interpretado por Erasmo Carlos, no interior. 

Com João, papel de André Frambach, e sua mãe Antônia, vivida por Dani Ornellas, que são donos de uma oficina na região, Ana ajuda o avô a consertar seu velho Mustang e ao longo de sua estadia acaba conhecendo mais sobre a história de sua família e também sobre ela mesma.

Erasmo Carlos compartilhou a novidade em seu Instagram. "Olha eu no cinema de novo , agora atuando ! Eu, Larissa Manoela, Katiuscia Canoro e grande elenco estamos juntos na nova produção da Netflix Brasil: Modo Avião", escreveu. "Uma comédia maravilhosa que conta a história da jovem Ana (Larissa), que precisa passar por um detox digital e vai morar com o avô (eu) no interior. Você não pode perder!", completou.

O cantor ainda fez outra publicação, divulgando a produção em um vídeo em que Larissa é dublada pela sua voz e ele está com a voz dela. "Se liga no nosso recado! Modo Avião em breve na Netflix Brasil", escreveu. Veja aqui.

Larissa Manoela também deixou um recado em seu perfil. "Que delícia poder compartilhar com vocês finalmente! Minha volta aos longas não poderia ser mais incrível!", escreveu. "Estamos esse mês mergulhados, rodando meu 1º filme original Netflix...Modo Avião. Doida para vocês conhecerem de fato a minha nova menina Ana e todo seu universo! Muito grata por esse momento e por todas as pessoas envolvidas! Já somos um filme lindo e muito especial", completou.

+ KJ Apa convida Larissa Manoela para assistir 'Nosso Último Verão' em comercial da Netflix

Modo Avião ainda não em previsão de estreia.