CineBuzz

"The Last of Us", série da HBO, terá Nick Offerman como Bill

Live-action será protagonizado por Pedro Pascal e Bella Ramsey

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/12/2021, às 13h48

"The Last of Us", série da HBO, terá Nick Offerman como Bill - Divulgação/Naughty Dog/NBC
"The Last of Us", série da HBO, terá Nick Offerman como Bill - Divulgação/Naughty Dog/NBC

A série “The Last of Us”, da HBO, terá o ator Nick Offerman como intérprete do personagem Bill, papel que antigamente seria de Con O'Neill, que saiu do projeto devido a conflitos de agenda .

De acordo com a Variety, Offerman aparecerá em alguns episódios da série ao lado de Murray Bartlett ("The White Lotus"), que será Frank. Eles serão dois sobreviventes do apocalipse que vivem isolados em uma cidade fantasma..

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

Além de Pascal ("The Mandalorian") e Ramsey ("Game of Thrones"), o elenco conta também com Gabriel LunaMerle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett e Anna Torv.

A série é uma criação de Craig Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter HoarKantemir Balagov, Ali AbbasiJasmila Zbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

A data de estreia de “The Last of Us” ainda não foi divulgada pela HBO.