CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Idas e vindas

Laura Prepon aprova final de Alex e Piper em 'Orange Is The New Black': "Amor é amor"

A atriz comentou sobre a última temporada da série e o final da sua personagem, Alex Vause

Redação Publicado em 02/08/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Prepon em cena da última temporada de 'Orange Is The New Black'. Crédito: Divulgação/Netflix
Laura Prepon em cena da última temporada de 'Orange Is The New Black'. Crédito: Divulgação/Netflix

Atenção! O texto a seguir contém spoilers sobre a sétima e última temporada de Orange Is The New Black!

Um dos maiores mistérios da temporada final de Orange Is The New Black era o destino do principal casal da série, formado por Piper (Taylor Schiling) e Alex (Laura Prepon).

Depois de muitas idas e vindas no relacionamento, elas tiveram um final feliz, juntas, mesmo com Alex sendo transferida para uma prisão em Ohio - longe de Nova York, onde Piper estava vivendo. 

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, a atriz Laura Prepon declarou que ela e Taylor aprovaram o final das personagens. "Quando filmamos a última temporada, estávamos muito felizes com elas terminando juntas", afirmou. "Porque fazemos muitas coisas realistas na série, e muitas delas não têm final feliz."

Laura imagina coisas positivas para o casal para além do que foi mostrado. "Acho que elas aprenderam muito nesses anos na prisão e vão levar isso com elas", disse. "Espero que elas usem o aprendizado para se tratarem melhor e tenho certeza que vão."

Para a atriz, o que importa é o sentimento. "No fim das contas, amor é amor. Alex e Piper se amam, então você precisa dar um jeito."

Segundo Laura, ela e Taylor riram muito na gravação da cena final - e só não choraram tanto porque ainda tinham outros dias de filmagens, de cenas anteriores, pela frente.

Porém, a gravação da última cena de Alex e Piper foi especial: como figurantes, estavam presentes na sala Piper Kerman, a pessoa da vida real que inspirou a série, e seu marido, Larry Smith. "Taylor e eu curtimos o momento."