CineBuzz

Leo Jancu, desistente do Quarto Branco no BBB9, revela que pediu pra voltar pro realiy

Participante apertou o botão vermelho e foi automaticamente eliminado do programa

Redação Publicado em 06/03/2020, às 19h06

Leo não aguentou a pressão do Quarto Branco - Globo
Leo não aguentou a pressão do Quarto Branco - Globo

A primeira edição do tão temido Quarto Branco aconteceu no BBB9, e deixou na história a participação do brother Leo Jancu no reality. Acontece que o empresário paulistano apertou o botão vermelho e foi eliminado por não suportar a pressão.

Em uma conversa recente com o portal UOL, ele revelou que, se tivesse a oportunidade de retornar para a casa mais vigiada do país, tudo seria diferente. "Hoje, se entro eu ganho aquele programa", aposta.

Leo tinha esperança de voltar nessa edição e confessa que até procurou Boninho, o diretor da atração. "Mandei um recado no Instagram do Boninho: 'Me leva de volta, Boss'. Hoje, eu ficaria umas 100 horas no quarto branco. Com o psicológico bom, você resiste", conta o ex-BBB.

+Leia mais: BBB20: Prior explica por que não escolheu Daniel para o Quarto Branco: "Não consigo ficar 2 minutos do lado"

Na edição de Leo, o Quarto Branco contava com contava com três camas, um banheiro, e os participantes recebiam água e comida enquanto estavam por lá. As paredes e todos os objetos eram todos brancos, assim como a roupa que os brothers usavam. A única exceção era um botão vermelho que ficava bem no centro do cômodo. Ele poderia ser acionado em caso de emergência, mas quem o apertasse estaria automaticamente eliminado do programa.

O ex-brother contou que, na época, seu psicólogico foi decisivo para ele decidir apertar o botão. Dias antes, ele já havia ido ao confessionário e questionado a produção do programa o que deveria fazer para desistir do reality.

+Leia mais: BBB20: Gizelly fala com Prior sobre Quarto Branco: 'A gente pode beijar na boca'

"Eu estava em um momento de fraqueza dentro da casa, tocou o big fone e me levaram para lá. Tudo o que eu já estava fraco voltou à tona", relembra.

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.