CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Linn da Quebrada e Felipe Simas são estudantes em Segunda Chamada, nova série da Globo

A série ainda conta com Carol Duarte e Nanda Costa e chega ao público em outubro

Redação Publicado em 12/09/2019, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada e Felipe Simas - Divulgação/Globo
Linn da Quebrada e Felipe Simas - Divulgação/Globo

A Globo anunciou nesta quinta-feira que em outubro chega mais uma série original ao público.

Segunda Chamada é uma produção que retrata estudantes já adultos que não conseguiram concluir seus estudos na idade ideal e agora vivem uma segunda chance.

Ambientados na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, os alunos vão se desdobrar para conciliar a rotina escolar com seus dramas e desafios individuais.

O elenco traz Linn da Quebrada como destaque e representante LGBTQ+ do corpo de atores. No papel da  jovem Natasha, ela é uma travesti que busca fazer valer seu direito de estudar e se formar, como qualquer pessoa, e luta diariamente para afirmar seu lugar na sociedae contra toda a discriminalção, inclusive dentro do colégio.

Felipe Simas é quem interpreta outro estudante do enredo como o jovem Maicon Douglas. Pai de família e envolvido com drogas, ele ainda acredita no estudo para garantir qualidade de vida para seus filhos e concilia a rotina com seu emprego de motoboy.

+ Da televisão para o cinema: Carcereiros ganha trailer com Rodrigo Lombardi

A série também conta Carol Duarte como Solange, Teca Pereira no papel de Dona Jurema, José Dumont como Silvio, Nanda Costa no papel de Rita, José Trassi como Giraia. Confira mais algumas fotos: