CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lipe Ribeiro é confirmado em novo reality de Anitta, "Ilhados com Beats"

Programa tem estreia marcada para 17 de fevereiro e contará com influenciadores

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro pode estar no elenco de "Ilhados com Beats", reality show de Anitta - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro pode estar no elenco de "Ilhados com Beats", reality show de Anitta - Reprodução/Instagram

Foi confirmado, na terça-feira (9), que Anitta comandará "Ilhados com Beats", o seu próprio reality show, e Lipe Ribeiro, ex-"De Férias Com o Ex Brasil" e ex-"A Fazenda 12", é um dos integrantes

O anúncio foi feito no Instagram oficial da Skol Beats após alguns rumores sobre a participação do empresário e influenciador digital no reality começarem a circular nesta quarta (10). Os nomes dos demais escolhidos devem ser revelados ao longo dessa semana.

+ Leia também: Anitta comanda o reality show "Ilhados com Beats", com convidados isolados em uma ilha

"Ilhados com Beats" começa a ser gravado no próximo fim de semana, entre 13 e 14 de fevereiro, e a estreia do programa está marcada para o dia 17 de fevereiro. Os episódios serão transmitidos no Instagram @beatsoficial.

Além do programa, a Skol Beats promoverá um concurso para levar cinco consumidores da marca para aproveitar a ilha ao fim das gravações. Os detalhes estão disponíveis no Instagram da marca.

+ Leia também: Tudo sobre a segunda temporada de "Soltos em Floripa", no Amazon Prime Video

Para esquentar, Beats transmitirá o "Bloco da Anitta" ao vivo no domingo (14), a partir das 17h, diretamente da ilha em que o reality será gravado. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", declarou Anitta, em comunicado à imprensa.