CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Lista de participantes do "BBB21" será divulgada nesta terça (19)

Informação foi revelada durante o "Fantástico" deste domingo (17)

Redação Publicado em 17/01/2021, às 22h25 - Atualizado em 19/01/2021, às 13h00

Tiago Leifert na casa do "Big Brother Brasil 20"; apresentador retorna no novo ano - Globo/Victor Pollak
Tiago Leifert na casa do "Big Brother Brasil 20"; apresentador retorna no novo ano - Globo/Victor Pollak

Após muita expectativa, a lista de participantes da nova edição "Big Brother Brasil", será divulgada nesta terça-feira (19), durante a programação da Globo. A data foi anunciada no último domingo (17), no intervalo do "Fantástico", pelo apresentador Tiago Leifert.



Em suas redes sociais, Boninho, diretor do programa, havia adiantado que a data sairia em um dos intervalos do programa dominical e, respondendo a um seguidor, afirmou que a "demora" para a revelação dos participantes se deu por conta da espera pelos resultados negativos para a Covid-19 de cada um.

Os nomes serão divulgados de dois em dois, a partir dos intervalos do "Vale a Pena Ver De Novo". Como no ano passado, devem ser revelados um do time Pipoca e outro do time Camarote, respectivamente, os anônimos e os famosos. Ao todo, serão 14 confinados na fase inicial do programa, mas há a possibilidade de que novos participantes sejam inseridos ao longo do jogo, que durará cerca de 100 dias.

+ Leia também: Academia do "BBB21" também será uma área de estratégia dos confinados

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço - e as festas também marcam presença.

+ Leia mais: Iarnuou, Quarto Branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do "Big Brother Brasil"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)