CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Lucifer: Eva está de volta em nova imagem da quinta temporada

Registro mostra o retorno de Inbar Lavi no papel de Eva

Redação Publicado em 07/02/2020, às 17h27

Lucifer e Eva na quarta temporada da série - Netflix
Lucifer e Eva na quarta temporada da série - Netflix

A atriz Inbar Lavi fará seu retorno como Eva na quinta e última temporada de Lucifer. A Entertainment Weekly liberou a primeira imagem da personagem nos próximos episódios.

Confira:

Inbar Lavi como Eva em Lucifer. Crédito: Netflix 

 

Os showrunners da produção comentário sobre o retorno da personagem, que apareceu pela primeira vez na quarta temporada. "Da última vez que a vimos, Eva quebrou o coração de Maze, então... uma reunião entre nossa demônia favorita e a pecadora original deve ser tranquilo, não é?"

+Leia mais: Temporada final de Lucifer terá episódio musical "sangrento"

Ainda não existem mais detalhesdo motivo por trás da volta da personagem para a série. Recentemente, foi confirmado que o ator Dennis Haysbert, de 24 Horas, irá interpretar Deus.

A temporada final de Lucifer contará com 16 episódios e deve chegar no catálogo da Netflix em maio deste ano.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.