CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lucy Liu vai produzir série focada nas vidas de mulheres históricas

'Unsung Heroes' é o nome da produção, que deve enaltecer a força feminina

Redação Digital Publicado em 20/03/2019, às 15h21 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Liu - Reprodução Instagram
Lucy Liu - Reprodução Instagram

Em parceria com a ABC Studios Inernacional e a Ruthanne Secunda Productions, a atriz Lucy Liu está desenvolvendo uma série antológica, que irá trabalhar vários temas, voltada para as histórias não contadas da vida de grandes mulheres da história. A informação é do site de notícias americano Deadline. 

Unsung Heroes vai falar sobre mulheres à frente de seus tempos, que se superaram em seus contextos e quebraram barreiras. Anna May Wong, primeira estrela de ascendência asiática do cinema e teatro norte-americano, será a homenageada de estreia.

Liu dirigirá o primeiro espisódio e será produra executiva por meio da sua produtora Moonvision Entertainment. Keli Lee, diretora de conteúdo internacional, platarfomas e talentos, também vai dirigir.

Depois de atuar nos últimos 20 anos em diversos filmes que se tornaram clássicos, como As Panteras e Kill Bill, e co-estrelar por seis temporadas na série Elementary, como a Dra. Watson. A atriz também dirigiu alguns episódios da série. Sua performance por trás das câmeras, como diretora, já foi vista também nas séries Graceland e Luke Cage.