CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ludmilla irá cantar música de Manu Gavassi, do BBB20, durante live

Artista fará transmissão ao vivo na próxima sexta-feira, dia 24

Redação Publicado em 23/04/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu cantando no BBB20 - Globo
Manu cantando no BBB20 - Globo

Seguindo a onda de transmissões ao vivo, a cantora Ludmilla fará a sua própria na próxima sexta-feira (24). Ela já havia antecipado que faria um show de dentro de sua casa para os fãs que também estão de quarentena.

A cantora carioca também revelou que irá cantar uma música de Manu Gavassi, uma das top 4 finalistas do Big Brother Brasil. E Ludmilla ainda promete uma versão em pagode de uma das canções da sisters.



+Leia mais: BBB20: Após término com Guilherme, Gabi Martins solta nova música: "Terminar por telefone é covardia"

No Twitter, Ludmilla pediu a opinião de seus seguidores sobre qual música do repertório de Gavassi não pode ficar de fora da live.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla desmontra torcida por Manu no BBB20. No último paredão do programa, disputado pela cantora, Babu e Mari, a artista revelou que estava torcendo pela saída da influenciadora.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.