CineBuzz
TV e Séries / TV / SUCESSO

"Lupin" pode superar "Bridgerton" e "O Gambito da Rainha" como a série mais assistida da Netflix

Produção francesa estreou na plataforma de streaming no dia 8 de janeiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h00

"Lupin" estreou em 8 de janeiro na Netflix e já é um sucesso - Divulgação/Netflix
"Lupin" estreou em 8 de janeiro na Netflix e já é um sucesso - Divulgação/Netflix

Há menos de quinze dias desde que entrou no catálogo da Netflix, "Lupin" pode se tornar a série mais assistida da plataforma de streaming, com 70 milhões de casas podendo assistir à produção francesa em seus primeiros 28 dias de estreia, conforme uma projeção do Deadline.



Caso o feito seja confirmado, "Lupin" tirará o recorde recém-conquistado de "Bridgerton", outro sucesso da Netflix, que chegou à plataforma no dia 25 de dezembro de 2020, que conquistou 63 milhões de casas. A série sobre a alta sociedade britânica, por sua vez, havia superado o recorde de "O Gambito da Rainha", que foi assistida em 62 milhões de casas.

Desde o seu lançamento, a série ficou em primeiro lugar na França, seu país de origem. A produção também figurou na posição no Brasil, na Argentina, na Alemanha, na Itália, na Espanha, na Polônia, na Holanda e muitos outros países. Além disso, "Lupin" conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

+ Leia também: "Cidade Invisível", "Malcolm & Marie" e "Para Todos Os Garotos 3" estão entre as novidades da Netflix de fevereiro

"Lupin" é estrelada por Omar Sy ("Os Intocáveis")  como o ladrão Assane Diop que, inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, dos livros de Maurice Leblanc, procura se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele. A série tem cinco episódios e está disponível na íntegra na Netflix.