CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Made in Japão: Episódio deste sábado tem rivalidade acirrada e baixa no elenco

Maurren Maggi tentará desestabilizar Luiza Ambiel no segundo episódio, após briga mal resolvida

Redação Publicado em 30/05/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Made in Japão - Antonio Chahestian/Record TV
Made in Japão - Antonio Chahestian/Record TV

Após uma estreia animada, mas também marcada pelo confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel, o reality Made in Japão entra no ar nesta sábado, 30, às 22h30, com ânimos ainda exaltados e muito pano para manga nos bastidores da hilária gincana apresentada por Sabrina Sato.

O trio de competidores, pouco conformado com as discussões sobre a última prova de times, declara rivalidade acirrada e inflama torcidas neste segundo episódio. Ao mesmo tempo, um recurso novo é lançado no jogo para estremecer as equipes, e uma baixa precoce no elenco é anunciada.

No meio de tanta agitação, Sidney Magal diverte, une e relaxa todos da casa em uma tarde de caraoquê!

A atração vale o prêmio de R$ 500 mil e agrega, em um ambiente de três cômodos, os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

O resultado do convívio entre eles é exibido em seis episódios de 110 minutos, com final marcada para o dia 27 de junho.

Neste momento divididos nos grupos Ninja e Samurai, para disputa de provas, os dez famosos vivem um clima incômodo na casa: Luiza Ambiel é pivô de uma discórdia generalizada levantada por Maurren Maggi e Dhomini, pois a dupla alega que a adversária usou muita força contra a cabeça deles na prova "Bate o Martelo", atividade em que acertava os rivais com um apetrecho de plástico. 

Com a rixa malresolvida, Maurren agora pensa em revanche. "É uma vingança", admite a atleta, a certa altura. Do outro lado, Luiza tenta não se desestabilizar com as provocações (às quais reage), enquanto busca melhores resultados: “Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim!”, brada, já sentindo o peso da competitividade na casa.


O REALITY

Versão brasileira do "Big in Japan", formato nada convencional importado da "terra do sol nascente", o Made in Japão é exclusividade da Record TV. Inédito no Brasil, coloca famosos em provas bizarras de estratégia, sorte ou habilidade enquanto têm de lidar com a rivalidade dos colegas durante o confinamento de 25 dias sem muito conforto. Os pitorescos anfitriões japoneses Yoshi e Mr. Fu apresentam o megajogo ao lado de Sabrina.

Com edição adaptada às noites de sábado, as provas da gincana tendem a ser exibidas de forma mais ágil, enquanto a interação entre os candidatos passa a ser valorizada. "É um reality de convivência, para que possamos conhecer melhor a história de cada participante e entender os acontecimentos da casa. Há muita água para rolar e muita coisa para apimentar ainda mais esse convívio", explica Sabrina Sato.

A cada episódio, quatro provas testam os competidores e geram pontuações individuais. Quem vence desafios obtém vantagem no jogo e recompensas, enquanto quem perde enfrenta castigos, todas essas atividades inspiradas nos costumes japoneses. Em um primeiro momento não há eliminação, mas, sim, acúmulo de pontos. Recursos diferenciados são lançados, ainda, para agitar e virar o jogo!