CineBuzz
TV e Séries / TV / PEGAÇÃO

Mãe de Igor, sexo no chuveiro e pegação de Novinho e Barbara no 7º episódio do De Férias com o Ex; Confira o resumão

6ª temporada do reality show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 03/07/2020, às 09h03 - Atualizado às 10h56

Cenas do sétimo episódio de De Férias com o Ex - MTV
Cenas do sétimo episódio de De Férias com o Ex - MTV

O episódio de quinta-feira (3) do De Férias Com o Ex Brasil foi repleto de pegação e novidades: Regina, mãe de Igor, chegou ao reality para quebrar padrões; Novinho e Barbara voltaram a se pegar; ex de Mayara teve um date com Mina e, apesar da presença da mãe, Igor teve um clima quente no chuveiro com Rebecca enquanto Scarlet ficou para escanteio.




+Leia mais: Participante do De Férias Com o Ex comenta ataque em redes sociais e detona o programa: "Sou apenas a cota negra?"

O sétimo episódio começou com um susto, quando a nova participante do reality apareceu. Aos 56 anos, Regina, mãe de Igor, apareceu com tudo. "Meu irmão, minha mãe no salseiro! Que porra é essa", brincou o rapaz.

Regina disse que já conhecia o formato do programa, mas não gostaria de ver Igor transando. "Deixa a coisa acontecer, Igor. Só falei que para eu entrar na casa tem que ter cachaça", disse ainda, perguntando depois quantas o filho já pegou no reality.

As boas-vindas para a mãe de Igor contaram com um churrasco mas animar o clima dos participantes. Porém, a participação dela chegou ao fim rapidamente, ela acabou indo embora no mesmo dia.

Do outro lado, Novinho e Barbara parecem ter gostado de ficarem juntos e voltaram a se pegar. Desta vez, fora da piscina, apesar de não ter demorado para irem para água. A reação da casa não foi das mais amistosas sobre a pegação. Jéssica acabou ficando chateada, e Hadad também.

Agora, o ex do episódio foi o de Mayara, chamado Natan. A participante afirmou que a chegada dele seria tensa, porque o rapaz é "egocêntrico e vai fazer tudo o que tiver que fazer para me prejudicar". O date do novato foi com Mina, mas ele não levou a melhor - não rolou beijo. Já na casa, Natan foi bem recebido pelos rapazes, principalmente por seu amigo de longa data, Igor.

+ Leia mais: MTV é criticada por suposto relacionamento abusivo no De Férias Com o Ex Brasil

E por falar em Igor, o rapaz foi uma das grandes estrelas do episódio. Ele começou a conversar com Rebecca depois de ter largado Scarlat no dia anterior, justificando que não queria nada sério com ninguém.

Ele acabou ficando com a amiga de Scarlat, deixando ela muito triste e chateada com a situação. Quando o tablete tocou, Rebecca teve a chance de escolher alguém para a Suíte Master e ela escolheu Igor. "Como alguém pode ser nojento desse jeito? Quando ela falou o nome, ele reagiu que nem um babaca", analisou Scarlat. "O que incomoda não é fazer, é o modo como aconteceu".

O novo casal transou no chuveiro e depois foram para a cama da área mais reservada. No dia seguinte, ele recebeu olhares de reprovação dos amigos.

 

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.