CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONVIDADA

No Mais Você, Maisa fala sobre sua relação com Silvio Santos: "Eu tenho intimidade para zoar com ele"

A apresentadora do SBT foi a convidada do café da manhã com Ana Maria Braga nesta manhã (21)

Redação Publicado em 21/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Ana Maria Braga no programa - Reprodução/Globoplay
Maisa e Ana Maria Braga no programa - Reprodução/Globoplay

A convidada para o café da manhã no Mais Você desta segunda-feira (21) é a apresentadora Maisa, do SBT, que comparece ao programa para divulgar seu sua parceria com a Pantene e seu filme Ela Disse, Ele Disse

Reprodução/Twitter

Maisa avisou aos seus seguidores que estava aguardando para entrar no programa. "O buchinho está pronto pra ficar cheio", brincou nas redes sociais. Antes de chegar oficialmente para a entrevista, a convidada apareceu do lado de fora da casa e recebeu elogios de Ana Maria Braga. "Oi, que linda!", cumprimentou Ana.

Reprodução/Twitter

++ Novo filme de Maisa terá beijo gay entre meninos e meninas

A hashtag #AnaMaisa logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. Ela foi recebida com muito carinho pela apresentadora e por Louro José, que usava uma peruca em homenagem ao visual de Maisa durante sua infância.

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Ela comentou sua carreira no SBT e sua relação com o proprietário da emissora. "Minha relação com o Silvio é muito boa, eu tenho uma intimidade que as outras pessoas não tem para zoar com ele" contou. "Por isso que eu faço essas brincadeiras, eu só faço porque ele deixa."

++ Mais Você inclui k-pop na trilha sonora do programa e fãs de Blackpink e BTS comemoram

Ana Maria Braga mostrou cenas da apresentadora em sua fase mirim, agradecendo ao SBT pelas imagens de Maisa no programa Bom Dia e Cia. A participação da jovem divulgou de sua parceria com a Pantene, e ela expllicou sobre o novo lançamento ao lado da marca, que consiste em produtos de cabelo customizáveis. 

Reprodução/Globoplay

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH