CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / HORA DE DAR TCHAU!

Maisa ganha presente especial em sua despedida do SBT e recebe homenagens do elenco de "Carrossel"

Emocionada, Maisa também ganha recadinhos de Eliana, Fábio Porchat, Yudi, Ludmilla, Priscila Alcântara, Anitta, Chris Flores e do namorado, Nicholas Arashiro

Redação Publicado em 29/10/2020, às 10h55 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Sailva se despede do SBT - SBT/Lourival Ribeiro
Maisa Sailva se despede do SBT - SBT/Lourival Ribeiro

O último "Programa da Maisa", que vai ao ar no próximo sábado, 31 de outubro, está repleto de emoção. Em sua despedida, a apresentadora Maisa Silva enfrenta a "Cadeira da Verdade" e responde questões de Fernanda Paes Leme, Danilo Gentili, Hugo Gloss, Celso Portiolli, entre outros. 



No quadro "Guardado a 7 Chaves", Maisa abre um baú e a cada chave uma surpresa diferente. Em um deles, Raul Gil emociona Maisa com palavras queridas. Já em outra chave, uma carta de Silvia Abravanel: "na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você". A apresentadora do "Bom Dia & Cia" entra no palco e presenteia Maisa com um vestido emoldurado, que usava quando pequena.

Nas outras chaves, homenagens de amigos, namorado, Luan Santana e elenco de "Carrossel" cantando a música "Varinha de Condão". Participação também de Ariel Giovani, ex-participantes do "Sábado Animado" que viraram meme.

Emocionada, Maisa também ganha recadinhos de Eliana, Beca Milano, Ratinho, Fábio Porchat, Yudi, Ludmilla, Priscila Alcântara, Anitta, Chris Flores, Marlei Cevada, entre outros. A trilha sonora do programa fica por conta de Pedro Sampaio com “Pode dançar” e “Sentadão”. O programa vai ao ar a partir das 14h15!

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.