CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É O FIM!

Maisa vai às lágrimas ao se despedir do SBT

Apresentadora gravou nesta sexta-feira (16) o último episódio do "Programa da Maisa"

Redação Publicado em 17/10/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Instagram
Maisa Silva - Instagram

Maisa Silva não renovou o contrato com o SBT após 13 anos de trabalhos e nesta sexta-feira (16) fez sua última gravação nos estúdios da emissora. 

Emocionada, ela chorou ao se despedir do canal em que começou sua carreira.

"Chorei muito, já borrei essa maquiagem. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro! Vocês vão me ver toda remelenta na televisão daqui dois sábados. Tenho muito a agradecer, já chorei tudo que tinha para chorar, agora é só felicidade, alegria e gratidão (...) Obrigada, gente, por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível, muito incrível. Este foi o maior presente da minha vida. Contem comigo para tudo. Tenho certeza de que vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram por mim nestes dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento, e todo mundo vai estar sempre aqui dentro do meu coração", disse ela ao dar adeus à equipe do programa. 

De acordo com comunicado da emissora, a apresentadora vai seguir com novos projetos pessoais e profissionais e continuará com participações especiais na "casa" de Silvio Santos.

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, inicia a nota.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como "Programa Silvio Santos", "Domingo Legal", projetos digitais, entre outros”, completa.

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, conclui.

+ Leia Mais: Maisa compartilha resultado de transição capilar: "Esperei muito por isso"

A artista de 18 anos está no comando do "Programa da Maisa" desde março de 2019.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.