CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maisie Williams comenta grande cena de Arya em 'Game of Thrones': 'Achei que iriam odiar'

Atriz contou sobre o momento em que percebeu quem mataria o Rei da Noite e como foi gravar uma de suas maiores cenas na série

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 09h04 - Atualizado em 30/04/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arya Stark no terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Arya Stark no terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

O terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones foi o palco para a tão esperada batalha entre os caminhantes brancos e os vivos.

*CONTÉM SPOILERS*

Enquanto muitas pessoas esperavam que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ou Jon Snow (Kit Harington) matassem o temido Rei da Noite, quem realmente salvou o dia foi Arya Stark (Maisie Williams).

++ 'Game of Thrones': Melisandre fez profecia sobre Arya na terceira temporada

O treinamento intenso dela valeu a pena quando ela conseguiu matar o Rei da Noite antes dele atacar Bran, causando também a morte de todos os caminhantes brancos.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a intérprete da personagem falou que não tinha lido todos os roteiros da oitava temporada porque queria ter uma "experiência verdadeira" da última temporada da série.

++ Os melhores memes do terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'

Williams disse que ficou indagando o que acontecia com o Rei da Noite, quando perguntaram se ela já tinha lido o roteiro do terceiro episódio. O diretor do episóio, Miguel Sapochnik, vencedor do Emmy pelo episódio da Batalha dos Bastardos, não respondeu, então ela foi para a gravação sem saber qual seria o fim do vilão.

Quando a equipe chegou ao final da gravação, com Arya matando o Rei da Noite, "todo mundo comemorou", como disse Kit Harington em entrevista ao EW.

++ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

E mesmo que a atriz também tenha comemorado esse grande momento da Arya, ela ficou preocupada: "Foi incrivelmente emocionante. Mas eu imediatamente pensei que todo mundo iria odiar; que Arya não merece isso."

A coisa mais difícil em toda série é quando você constrói um vilão que é tão imposssível de derrotar e então você derrota ele", a atriz continua. "Isso tem que ser feito de um jeito inteligente ou as pessoas não vão acreditar. 'Bom, o vilão não é tão ruim assim se ele foi derrotado por uma garotinha'. Você tem que fazer isso de um jeito leal. E quando eu contei pro meu namorado, ele falou tipo, 'hmmmm, mas deveria ser o Jon, não deveria?'"

++ Daenerys promete guerra contra Cersei na prévia do próximo episódio de 'Game of Thrones'

"Quando fiz a cena com a Melisandre, eu entendi que aquela cena traz tudo que eu tenho trabalhado nas últimas 6 temporadas - 4, se você pensar desde que a Arya foi para Braavos", disse Williams ao relembrar a trajetória da personagem.

"Tudo volta para esse único momento. É tão inesperado e é isso que essa série faz. Então eu fiquei tipo, 'vai se ferrar, Jon, eu cuido disso'", finalizou.