CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maju Coutinho cita Xibom Bombom para falar de desigualdade e deixa César Tralli em saia justa

Apresentadora brincou no ar na programação da Globo e protagonizou momento engraçado com colega

Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli e Maju Coutinho no SP1 - Globo
César Tralli e Maju Coutinho no SP1 - Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho fez uma brincadeira hoje (16) no ar da programação da TV Globo e deixou César Tralli numa saia justa. Durante o SP1, jornal local da emissora, Maju fazia um link com os destaques do Jornal Hoje e perguntou para o jornalista se ele conhecida um dos maiores hits musicais da década de 1990. 

''Tralli, você se lembra daquela música que falava assim: 'O de cima sobe e o de baixo desce'? Você se lembra dessa música? Não sei se você lembra disso, foi sucesso, grupo As Meninas cantava 'o de cima sobe e o de baixo desce'", perguntou a apresentadora fazendo referência a canção Xibom Bombom. 

++Sérgio Chapelin se emociona com Sandra Annenberg e Glória Maria em seu último Globo Repórter

Logo, aos risos, o jornalista disse que não recordava da música. Ela então explicou que decidiu fazer referência à música para explicar a desigualdade e a concentração de renda no país.

''Esse refrão é justamente o que mostra a mais recente pesquisa do IBGE, que mostra que a concentração de renda voltou a aumentar no país no ano passado, a renda dos brasileiros mais ricos cresceu e a renda média dos mais pobres caiu", disse a apresentadora de maneira didática. 

++Maju Coutinho se confunde em jogo de perguntas e é zoada ao vivo por Fernanda Gentil

Maju Coutinho estreou como apresentadora do Jornal Hoje no dia 30 de setembro e substituiu Sandra Annenberg na bancada do jornal da hora do almoço da emissora.