CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Maldição da Mansão Bly" decepciona quem deseja terror, mas apresenta uma história simplesmente esplêndida

"Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor”, essa frase define bem o que esperar da série!

Mariana Millan Publicado em 13/10/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Maldição da Mansão Bly - Divulgação Netflix
A Maldição da Mansão Bly - Divulgação Netflix

Muito se falou sobre o horror que era esperado da série "A Maldição da Mansão Bly", que estreou dia 9 de outubro na Netflix. 

Considerada uma sequência de "A Maldição da Residência Hill", grande sucesso da plataforma de streaming, que apresentou ao público um terror bem construído, com uma história instigante e cheia de elementos assustadores e apavorantes, a "Mansão Bly" era aguardada pelos fãs do terror como outro êxito do gênero, mas desapontou nesse ponto...

Não entendam mal, os fantasmas, mistérios e atmosfera assustadora ainda estão presentes na série, mas de forma muito menos efetiva que de sua antecessora. 

Em a "Mansão Bly", a história gira em torno de Dani Clayton (Victoria Pedretti), que toma conta de dois irmãos órfãos Miles e Flora Wingrave (Benjamin Evan Ainsworth e Amelie Smith) no interior da Inglaterra. A au pair chegou dos Estados Unidos à pouco na Inglaterra para fugir de seu passado, que é tão assustador quanto a história que viverá em seguida. 

Na Mansão, outros três personagens ganham destaque. São eles: o cozinheiro Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Hannah (T'nia Miller). 

Com menos sustos do que o esperado, a história ainda ganha o público ao apresentar uma linha do tempo perfeita e mistérios que são revelados ao longo dos eísódios. Além disso, a trama em certo ponto se desenrola para uma bonita e triste história de amor. Iremos parar por aqui para não revelarmos spoilers, mas garantimos a você, leitor, fã ou não do terror, que vale a pena assistir "A Maldição da Mansão Bly". 

"Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor” , essa frase define bem o que esperar da série! 

Leia mais no site de Atrevida, parceira da Exitoína!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.