CineBuzz

"Malhação - Viva a Diferença": Após explosão de bomba, Benê perde a audição

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 20/10/2020, às 09h57

Benê é atingida por bomba caseira - Globo/João Miguel Júnior
Benê é atingida por bomba caseira - Globo/João Miguel Júnior

A bomba de Dogão (Giovanni Gallo) vai fazer Benê (Daphne Bozaski) sofrer em "Malhação - Viva a Diferença". Diante disso, Tato (Matheus Abreu) vai enfrenatr o valentão na sala de aula.

A bomba caseira instalada no banheiro feminino por Dogão explodiu com Benê lá dentro. Depois da explosão, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) avistam Benê saindo, apavorada, mas a filha de Josefina (Aline Fanju) não consegue ouvir bem, o som das vozes fica abafado.



As duas e Josefina se aproximam de Benê, que, zonza, olha sem entender o que está acontecendo. "O que tá acontecendo? Eu não tô ouvindo nada!", revela Benê. Josefina corre para casa com a filha onde Julinho (Davi Souza) tenta falar com a irmã. Só que Benê não consegue ouvir nada.

+Leia mais: "Haja Coração": Camila descobre que Giovanni a visitou no hospital

Durante a aula de Ernesto, Tato (Matheus Abreu) diz que Benê está no hospital por causa da explosão da bomba e coloca a culpa nos alunos novos. Dogão não gosta nada das acusações de Tato, e os dois começam a se enfrentar.

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.