CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Após pedido de desculpas, Benê coloca Guto contra a parede

Cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (03), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto pedirá desculpas a Benê e ela o colocará contra a parede no capítulo de segunda (03) de Malhação: Viva a Diferença - João Miguel Júnior/Globo
Guto pedirá desculpas a Benê e ela o colocará contra a parede no capítulo de segunda (03) de Malhação: Viva a Diferença - João Miguel Júnior/Globo

As coisas não andam bem entre Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski), mas no capítulo desta segunda-feira (03) de Malhação: Viva a Diferença, o rapaz deve reparar a situação, mas acabará sendo colocado contra a parede pela moça, que demandará uma resposta a uma pergunta bem direta.



Pressionado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari), Guto decide se desculpar com Benê por tê-la tratado mal. A moça, no entanto, não sabe se conseguirá conceder o desejo do garoto e diz que, um dia, acabará o perdoando.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda se desespera ao saber do sequestro de filho

Aproveitando o encontro, Benê decide esclarecer uma dúvida que a intriga desde que flagrou Guto indo ao cinema com Clara (Isabella Scherer) e questiona se os dois estão namorando.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza fica chocada ao descobrir ser filha de Germano

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.