CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Clara tem recaída e volta a se cortar

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (16), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara terá uma recaída e voltará a se cortar - Globo/Sergio Zalis
Clara terá uma recaída e voltará a se cortar - Globo/Sergio Zalis

Mesmo depois da ajuda de Lica (Manoela Aliperti), Clara (Isabela Scherer) terá uma recaída em relação às suas cicatrizes e voltará a se cortar no capítulo desta quarta-feira (16) de Malhação: Viva a Diferença.



Até Marta (Malu Galli), mãe de Lica, tentou ajudar a filha de Malu (Daniela Galli), mas a mãe não ligou para a situação da filha. Sofrendo com a pressão de Malu tomando o lugar de Bóris (Mouhamed Harfouch) no Colégio Grupo e por ela não ter ajudado Ellen (Heslaine Vieira) após ela sofrer um trote dos colegas, a menina sofre e tem uma recaída, voltando a se cortar com o anel que Edgar (Marcello Antony) deu a ela.

+ Leia mais: Flor do Caribe: Alberto é rejeitado por Ester, mas promete esperar pela amada

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.