CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Deco recebe ligação e surpreende Roney com novidade

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (17), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deco surpreende Roney com uma novidade - Globo/Cesar Alves
Deco surpreende Roney com uma novidade - Globo/Cesar Alves

De volta a São Paulo, Deco (Pablo Morais) está planejando uma vida nova ao lado de Keyla (Gabriela Medvedovski) e com o filho deles, Tonico. No capítulo desta quinta-feira (17) de Malhação: Viva a Diferença, esperançoso para conseguir um emprego, o rapaz recebe uma ligação e acaba surpreendendo a todos com uma notícia inesperada.



Deco está na lanchonete com Roney (Lucio Mauro Filho) quando o telefone toca. Acreditando ser algum empregador, o rapaz corre para atender a ligação. O sogro fica animado, mas acaba surpreso após o menino revelar uma novidade.

+ Leia mais: Flor do Caribe: Cassiano consegue avisar ao pai que está vivo

Assim que desliga o aparelho, ele avisa que chegou o grande dia. Roney fica confuso e Deco esclarece que Tonico finalmente conhecerá os avós paternos. Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.