CineBuzz

"Malhação: Viva a Diferença": Deco se explica sobre viagem com Lica, mas Keyla não se convence

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h33

Deco se explica sobre viagem com Lica em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/César Alves
Deco se explica sobre viagem com Lica em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/César Alves

Depois de descobrir que Deco (Pablo Morais) e Lica (Manoela Aliperti) foram viajar juntos, Keyla (Gabriela Medvedovski) cobrará explicações do ex-namorado, que explicará tudo o que aconteceu entre ele e a Five na Alemanha. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (27) de "Malhação: Viva a Diferença".



Keyla confronta Deco e pede explicações para o ex estar investindo em um relacionamento com a melhor amiga dela. Em resposta, ele afirma que a mãe de Tonico precisa parar de inventar história, já que eles estavam juntos apenas fazendo trabalho voluntário.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Nonato tem "segredo" revelado durante show de Jane Di Castro

Mais tarde, é a vez de Lica procurar a amiga e dar a sua versão da viagem com Deco, mas Keyla não estará muito aberta a conversas com a Five. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.