CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação Viva a Diferença: Deco se incomoda com o relacionamento entre Keyla e Tato

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (10), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 10/09/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O relacionamento de Tato e Keyla acabará incomodando Deco - Globo/Cesar Alves
O relacionamento de Tato e Keyla acabará incomodando Deco - Globo/Cesar Alves

Após convidar Tato (Matheus Abreu) para morar em sua casa, depois do jovem ter sido agredido pelo pai, Keyla (Gabriela Medvedovski) terá que lidar com o ciúmes de Deco (Pablo Morais), que se incomodará com o relacionamento do ex-casal. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10) em Malhação: Viva A Diferença.



De volta após uma longa viagem, Deco sentirá que o seu espaço na casa de Roney (Lucio Mauro Filho) está cada vez menor. Ele está dormindo na kombi no jardim do Galpão, mas esse não é o maior dos problemas: o que incomoda o ativista ambiental é o relacionamento entre Keyla e o ex-namorado.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Jonatas arrisca a própria vida para salvar Eliza de sequestro

Keyla o confrontará e ele dirá que não é apegado a coisas, apenas às pessoas que gosta. Porém, ao tentar dar um beijo na garota e ela se recusar, com medo de magoar Tato, o jovem perderá a paciência e dirá que o ex da namorada já é bem grandinho e pode cuidar de si mesmo.

+ Leia mais: Flor do Caribe: Dom Rafael castiga Cassiano após tentativa de fuga

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.