CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Malhação - Viva a Diferença": K2 desconfia do sumiço de Tato

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
K2 (Carol Macedo) em "Malhação - Viva a Diferença" - Globo/Victor Pollak
K2 (Carol Macedo) em "Malhação - Viva a Diferença" - Globo/Victor Pollak

K2 (Carol Macedo) vai desconfiar do sumiço de Tato (Matheus Abreu), e Marta (Malu Galli) vai ficar aflita diante de Lica (Manoela Aliperti) nesta sexta-feira (2) em "Malhação - Viva a Diferença".



K2 vê K1 (Talita Younan) e Fio (Lucas Penteado) conversando no pátio da escola e vai até eles perguntar sobre o paradeiro de Tato, já que ela não tem notícias do namorado há tempos.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

"Não vi seu gato garoto, não, amiga", responde K1. K2 fica bolada com a resposta da garota e de Fio, que também precisa falar com o amigo e não o encontra. "Tem alguma coisa errada. Ele não veio pra aula, não tá atendendo as minhas ligações... Não sei... Tá acontecendo alguma coisa, amiga", diz K2.

Mal sabe ela que Tato está na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski)... Será que vai rolar treta?

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.