CineBuzz

"Malhação: Viva a Diferença": Keyla descobre que Lica ficou com Deco e as amigas brigam feio

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h38

Lica e Keyla brigarão feio após a mãe de Tonico descobrir que a amiga ficou com Deco em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Raquel Cunha
Lica e Keyla brigarão feio após a mãe de Tonico descobrir que a amiga ficou com Deco em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Raquel Cunha

Depois de terem uma semana difícil, as Five se reúnem para desabafar, mas o encontro das amigas não termina muito bem. No capítulo desta sexta-feira (9) de "Malhação: Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) desconfiará de que há algo rolando entre Deco (Pablo Morais) e Lica (Manoela Aliperti), descobrirá sobre a traição e as duas brigarão feio.



As meninas estarão reunidas no galpão quando Deco aparece buscando a sua jaqueta, que está com Lica. Keyla estranhará e perguntará o motivo da peça estar com a filha de Marta (Malu Galli), mas a menina inventará uma desculpa para fugir do assunto.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Eliza fica com Jonatas, Carolina tem uma nova chance e mais no último capítulo da novela

Porém, Tina (Ana Hikari), que já sabe tudo sobre a ficada dos dois, aconselha Lica a abrir o jogo e a menina revela que ficou mesmo com Deco. Keyla fica uma fera e, embora a amiga tente dizer que não significou nada, a relação entre as duas fica completamente abalada.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Cláudio tenta transar com Ivana

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.