CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Lica provoca Clara com relacionamento de Marta e Luis

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (11), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 11/09/2020, às 13h21

Lica e Clara entram em mais uma discussão sobre o relacionamento dos pais - Globo/Paulo Belote
Lica e Clara entram em mais uma discussão sobre o relacionamento dos pais - Globo/Paulo Belote

E a relação de Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) vai continuar como uma montanha-russa, com diversos altos e baixos. No capítulo desta sexta-feira (11) de Malhação: Viva a Diferença, Lica usará o relacionamento de Luis (Ângelo Antônio), pai de criação de Clara, e Marta (Malu Galli) para tentar afetar a meia-irmã.



Clara ficará surpresa com a informação. Lica também fica surpresa, mas usa a informação pra provocar a meia-irmã. Porém, mesmo com todas as desavenças, as duas concordam que os dois morarem juntos não é uma boa ideia.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Lili rompe com Rafael e volta para Germano

A novidade acaba gerando uma confusão entre as irmãs e cada uma defende o seu lado: Clara acredita que o pai não tenha feito a proposta enquanto Lica declara que a ideia não teria surgido da mãe de forma alguma. E agora, quem está certa?

+ Leia mais: Flor do Caribe: Pai de Cassiano revela não acreditar na morte do filho

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.