CineBuzz

"Malhação - Viva a Diferença": Mãe de Tina perde a paciência ao falar da filha

Novela é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 30/09/2020, às 13h55

Mitsuko (Lina Agifu) em Malhação - Viva a Diferença - Globo/Marília Cabral
Mitsuko (Lina Agifu) em Malhação - Viva a Diferença - Globo/Marília Cabral

Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) foram pegos por Mitsuko (Lina Agifu) em “Malhação - Viva a Diferença” nesta quarta-feira (30). A mãe da adolescente ficou irritadíssima ao ver a filha com o namorado em casa, depois de voltar mais cedo de viagem.



Brava, ela conversa depois com o marido: "Minhas filhas vão ter limites. Já não bastasse uma desvirtuada, trazendo homens para dentro de casa, Tina agora quer desvirtuar a Thelma. Imagina, deixar a irmã na casa de gente estranha!", reclama.

+Leia mais: "Totalmente Demais": Lili cai da escada e teme perder o bebê de Germano

Noboru diz que não foi bem assim, já que a caçula estava apenas brincando na casa de Josefina (Aline Fanju). Mas Mitsuki está irredutível depois de toda a situação e diz que tem algo planejado para Tina.

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.