CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Tato teme que Dóris descubra falsificação em assinatura

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (25), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 25/08/2020, às 09h46

Tato ficará receoso acreditando que Dóris descobrirá segredo sobre assinatura falsificada - Transmissão/Globo/30-05-2017
Tato ficará receoso acreditando que Dóris descobrirá segredo sobre assinatura falsificada - Transmissão/Globo/30-05-2017

Depois de K2 (Carol Macedo) falsificar a assinatura do pai de Tato (Matheus Abreu) em um bilhete da escola, o rapaz ficará receosa de que Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) descubra a verdade. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (25) de Malhação: Viva a Diferença.



O bilhete faz uma advertência ao rapaz sobre ter sido flagrado dando uns amassos com K2 na caixa d'água, então a garota tem a ideia de falsificar a assinatura para que o pai do garoto não fique sabendo. Porém, Dóris encontra o rapaz no pátio e diz que tentou falar com Aldo (Claudio Jaborandy), mas o pai de Tato estava fora de alcance.

+ Leia mais: Fina Estampa: René se vinga de Tereza Cristina por traição

Dóris decide dar um novo recado ao rapaz, dizendo que se o pai dele não responder, será obrigada a tomar medidas drásticas. Tato fica preocupado e vai desabafar com K2 sobre o medo de ser descoberto, mas ela afirma ter um plano para continuar a enganação.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Sofia flagra a mãe, Lili, beijando o ex-noivo, Rafael

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.