CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Tina flagra beijo de Anderson e Samantha na Balada Cultural

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (28), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 28/08/2020, às 09h56

Tina ficará surpresa o flagra - Globo/Rafael Campos
Tina ficará surpresa o flagra - Globo/Rafael Campos

O clima vai ficar pesado em Malhação - Viva a Diferença nesta sexta-feira (28). Tina (Ana Hikari) vai flagrar Anderson (Juan Paiva) beijando Samantha (Giovanna Grigio) na Balada Cultural. Enquanto isso, Clara (Isabella Scherer) vai ficar surpresa com a conexão que que Guto (Bruno Gadiol) tem com Benê (Daphne Bozaski).



Para encerrar a Balada Cultural, Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) prometem uma surpresa incrível, que conta com a participação de todos. “Vocês topam? Primeiro, vamos formar duplas”, pede Lica, ressaltando que os pares não podem ser da mesma escola.

+Leia mais: Fina Estampa: Teodora anuncia que está grávida de Quinzé durante casamento de Amália

A filha de Marta (Malu Galli) revela que quer ver um beijaço de todos, o que pega a hacker de surpresa. A 'beijação' começa e Tina acaba tendo uma surpresa nada agradável: ela vê Anderson beijando Samantha!

Samantha então vê Clara um pouco desanimada após a apresentação de Guto. Ela diz que não está com ciúmes do rapaz, mas que percebeu uma sintonia entre o professor e Benê.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.