CineBuzz

"Malhação: Viva a Diferença": Tina se desespera ao descobrir que vai para o Japão

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h58

Tina não aceitará bem a descoberta de que irá para o Japão em "Malhação: Viva a Diferença" - Transmissão/Globo/31-05-2017
Tina não aceitará bem a descoberta de que irá para o Japão em "Malhação: Viva a Diferença" - Transmissão/Globo/31-05-2017

Após ser flagrada em casa com Anderson (Juan Paiva), Tina (Ana Hikari) continua de castigo. Porém, a situação da menina deve ficar muito pior no capítulo desta quinta-feira (1º) de "Malhação: Viva a Diferença", quando ela descobre que vai ser liberada do castigo, mas para viajar para o Japão.



Mitsuko (Lina Agifu) pega a filha de surpresa com a informação. Ela já está com o passaporte de Tina nas mãos e diz que deveria ter tomado a decisão muito tempo antes, mas Tina não consegue acreditar no que ouve.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

A mãe ainda diz que sempre quis ver Tina estudando Medicina em alguma universidade japonesa, mas a garota afirma que aquilo é uma armação para separá-la de Anderson. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.