CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Malhação - Viva a Diferença": Tina surpreende Anderson com decisão inesperada

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) - Globo/Marilia Cabral
Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) - Globo/Marilia Cabral

Tina (Ana Hikari) fica arrasada ao saber que terá que morar no Japão em "Malhação - Viva a Diferença". Mitsuko (Lina Agifu) ordena que a filha se mude para a casa dos parentes com o intuito de separá-la de uma vez por todas de Anderson (Juan Paiva).

No entanto, , ela vai ter uma ideia para continuar no país e, principalmente, namorando o amado: fugir com ele! E Ellen (Heslaine Vieira) não vai gostar disso e vai dar uma dura na amiga.



Tina encontra Anderson, escondida, já que está de castigo desde que a mãe a flagrou com o namorado na cama, no quarto da garota: "Eu já decidi o que a gente vai fazer", fala Tina. "Já? Como assim?", pergunta Anderson.

+Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

"A gente vai fugir. A gente dá um tempo em algum lugar até a minha mãe esquecer de vez essa ideia maluca de me mandar para o Japão", explica.

Ellen fica sabendo do plano de Tina de fugir com Anderson e vai atrás da garota para tentar "colocar juízo" na cabeça dela. No entanto, a filha de Mitsuko não dá a mínima para o que a amiga diz: "No dia que você tiver apaixonada de verdade, você vai entender", dispara Tina.

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.