CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mamãe urso se esforça para salvar filhote e surpreende equipe de resgate; veja

Bombeiros foram acionados mas a ursa foi mais rápida

Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe urso salva filhote - Facebook
Mamãe urso salva filhote - Facebook

Levando em considerando que maio é celebrado o Dia das Mães, a Associação de Bombeiros de South Late Tahoe, na Califórnia, Estados Unidos, decidiu compartilhar uma cena de amor materno onde uma mamãe urso faz de tudo pelo seu filhote.

Segundo a publicação feita no Facebook, bombeiros foram chamados ao local para resgatar os três filhotes que nadavam no lago e corriam risco de se afogar. No entanto, quando as equipes chegaram no local, a mamãe uso já havia dando conta do recado.



As imagens mostram a mãe nadando, enquanto pessoas próximas, que estavam no cais, observavam a situação. A ursa se aproxima de seu filhote, colocou-o em suas costas e nadou de volta para a margem.

+Leia mais: Gato abandonado é adotado após levar desconhecida até o mercado

"A mãe urso estava determinada a salvar todos os três filhotes e garantir que eles vivessem o amanhã, para nadar, cada um em segurança", escreveu a associação no post.

O vídeo mostra a mamãe urso salvando apenas um deles, mas ela garantiu que todos fosse levados em segurança até a terra firme.

Veja:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.