CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Mandalorian: Diretor revela que se inspirou em Game of Thrones na segunda temporada

Continuação da série que se passa no universo Star Wars estreia em outubro

Redação Publicado em 08/09/2020, às 19h24 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Mandalorian - Divulgação/Disney
Cena da série The Mandalorian - Divulgação/Disney

Após uma primeira temporada de sucesso, The Mandalorian está pronta para animar os fãs com seu segundo ano. Além de trazer de volta o famoso Baby Yoda, a produção também bebeu na água de Game of Thrones nos episódios que estão previstos para estrear em outubro.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jon Favreau, o criador da produção, falou sobre os bastidores da jornada de deixar a série ainda mais valiosa para o público fã do universo Star Wars. 

Ele contou que sempre gostou da forma as narrativas eram apresentadas em Game of Thrones, sucesso da HBO. Assim, Jon revelou que a trama desta segunda temporada de The Mandalorian será menos isolada, mesmo cada episódio tendo um apelo individual.

“As histórias ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série. À medida que apresentamos outros personagens, há oportunidades para seguir diferentes histórias. O mundo foi realmente cativado por Game of Thrones e como isso evoluiu conforme os personagens seguiram diferentes histórias – isso é muito atraente para mim como membro do público”.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia no Disney+ em outubro. O streaming, no entanto, ainda não está disponível no Brasil. Ele está previsto para aterrissar no país em 17 de novembro