CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFIRMADO

The Mandalorian ganhará segunda temporada no final de 2020

O produtor Jon Favreau foi quem fez a revelação nesta sexta-feira (27)

Redação Publicado em 27/12/2019, às 17h23

Cena de The Mandalorian - Divulgação/Disney
Cena de The Mandalorian - Divulgação/Disney

The Mandalorian, série live-action de Star Wars, vai ganhar sgunda temporada no final do ano que vem.

O co-criador Jon Favreau foi quem fez a revelação sobre a série que já teve a exibição completa da primeira leva de episódios nos Estados Unidos.

No Twitter, o cineasta deu a previsão de estreia para o outono norte-americano, o que signifca que será entre setembro e dezembro de 2020. Confira:

A produção se ambienta cinco anos após O Retorno de Jedi e conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito no elenco, além de Jon Favreau na produção e roteiro e Filoni na direção.

+ Leia Mais: Baby Yoda vilão? Episódio de The Mandalorian tem cena polêmica e fãs se dividem

Parte do catálogo do Disney+, a série ainda não está oficialmente disponível no Brasil, já que o serviço de streaming deve chegar por aqui em agosto de 2020.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.