CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Manu Gavassi anuncia que fará série na Netflix; saiba mais

Produção recebeu o nome provisório de "Condom Ladies" e ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi anuncia contratação pela Netflix - Divulgação/Netflix
Manu Gavassi anuncia contratação pela Netflix - Divulgação/Netflix

Depois de chamar muita atenção no "Big Brother Brasil 20", voltar à carreira musical com o sucesso "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", com a participação de Gloria Groove, e apresentar a edição 2020 do "MTV Miaw" ao lado da melhor amiga Bruna MarquezineManu Gavassi agora faz parte da "família Netflix".



Em um vídeo divulgado pela plataforma de streaming, a cantora anuncia que fará uma nova série, que recebeu o nome provisório de "Condom Ladies": "Condom, camisinha. Ladies, ladies, mulheres. O que mais me irrita nesse nome não é o fato de ele ser um clássico erro de fofoqueiros, que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum, até elas perderem completamente o sentido, estragando assim todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu vou de fato fazer", começou.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que tem início nesta terça (3)

"E, sim, eu tinha um plano. E ele era caro. Eu finalmente eu ia sair desse fundo branco... vermelho e alçar voos maiores rumo ao estrelado. Eu to falando de grua, de helicópteros, catering veganos. Eu to falando de Millie Bobby Brown participando, diversos cenários, testes de Covid caríssimos...", continuou. "Não, o que me irrita de verdade é o fato do nome fictício dessa série que eu não vou fazer ter uma camisinha. 'Condom', no singular, para várias 'ladies'".

"Temos mulheres, mas apenas uma camisinha. Então o que elas vão fazer? Elas vão duelar até a morte para ver quem tem o direito de fazer sexo seguro? Complicado", ainda brincou Manu. "Sem falar que eu fui obrigada a ler que é uma série teen. Teen... Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade. Eu não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas, com sombras coloridas combinando, tem Síndrome de Peter Pan e parece muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura".

+ Leia mais: Disney+ anuncia valor promocional de lançamento no Brasil

Manu continuou criticando o vazamento de seu contrato com a Netflix, que já tinha acontecido há alguns dias: "Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, uma mulher independente, uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo o meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix", concluiu. Assista:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.