CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Manu Gavassi foi convidada para o De Férias Com O Ex antes do BBB20

A cantora teria sido escalada para a edição Celebs e recusou a proposta

Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram

Parece que Manu Gavassi poderia ter feito parte do De Férias com o Ex: Celebs, que foi ao ar em 2019, mas recusou a proposta.  

De acordo com o Popline, a cantora fez a revelação durante a madrugada no Big Brother Brasil 20 ao contar que foi convidada para a edição do reality show da MTV. “Eles me chamaram e minha empresária respondeu: ‘Me respeita!'”, declarou.

Ela ainda comentou que gosta da atração apesar de não ter aceitado participar. “Eu adoro o programa. Compro pipoca para assistir”,disse.

Lembrando que um de seus ex-namorados, Léo Picon, fez uma participação especial na temporada, que durou apenas dois episódios, assim como MC Rebecca.

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi é elogiada nas redes sociais após contar história sobre professora da época de escola

Não encontramos vídeo das declarações, mas a revelação repercutiu bastante nas redes sociais. Confira:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.