CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marcela admite erros no BBB20 e desabafa: "Fui julgada por ser seletiva"

Sister foi eliminada do programa com 49,76% dos votos

Redação Publicado em 15/04/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela no BBB20 - Globo
Marcela no BBB20 - Globo

Marcela McGowan deixou o Big Brother Brasil há alguns dias, mas já teve tempo para analisar sua passagem pela edição. A ginecologista foi eliminada em um paredão com 49,76% dos votos do público. Em converas com a revista Quem, ela admitiu erros ao longo da participação no reality.

"Todos, absolutamente todos naquela casa, tivemos erros! Isso porque somos um reflexo de uma sociedade extremamente problemática e que ainda tem muito que evoluir! Aqui fora estou em um momento de escuta e aprendizado muito grande sobre meus erros", disse a ginecologista.


+Leia mais: Daniel, do BBB20, diz que ainda precisa conversar com Marcela: "Não tenho expectativa"

Durante o tempo na casa, Marcela acredita que foi julgada por ser seletiva e que isso não acontece de forma uniforme entre os participantes.

"Fui tão julgada por ser seletiva dentro da casa, por deixar com que o afeto que eu tinha por algumas pessoas me fizesse jugar atitudes com pesos diferentes. Mas não é exatamente o que está sendo feito aqui?", questionou.

Na avaliação de Marcela, todos os participantes sofreram reflexos do confinamento durante o programa, que está caminhando para a final. "Sei muito bem que estando lá dentro somos exemplo e, sim, nossos erros devem ser usados como exemplo para levantar discussões importantes. E inclusive levantar soluções para que a mensagem chegue a nossa sociedade e faça alguma diferença", finalizou.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.