CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marco Pigossi está no centro de um mistério folclórico em "Cidade Invisível", nova série brasileira da Netflix

Produção chega à plataforma de streaming no dia 5 de fevereiro

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi é o protagonista de "Cidade Invisível", nova série da Netflix - Reprodução/Netflix
Marco Pigossi é o protagonista de "Cidade Invisível", nova série da Netflix - Reprodução/Netflix

Tem novidade brasileira da Netflix chegando por aí! A plataforma de streaming divulgou, nesta quinta-feira (17), a primeira prévia de "Cidade Invisível", nova série estrelada por Marco Pigossi ("Tidelands"). 



Na história, Pigossi interpreta Eric, um fiscal ambiental que precisa descobrir a causa da morte da esposa. Desesperado para saber o que realmente aconteceu, o rapaz descobre a ligação da tragédia com o surgimento de um boto-cor-de-rosa nas praias do Rio de Janeiro e, a partir daí, Eric se vê envolto nos mistérios mitológicos do folclore brasileiro durante a sua investigação.

+ Leia mais: Fãs repercutem a estreia de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix

A trama é criada por Carlos Saldanha ("Rio") e inspirada em uma história desenvolvida pelos escritores Carolina Munhóz (autora de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", com a atriz Sophia Abrahão, e vencedora do prêmio de "Melhor Livro de 2014" pela Revista Atrevida, parceira de Exitoína) e Raphael Draccon (autor da trilogia fantasiosa "Dragões de Éter"). Esse é o segundo trabalho da dupla com a Netflix: o primeiro foi a série "O Escolhido", que estreou em junho de 2019.

Além de Pigossi, que já está em seu terceiro trabalho com a plataforma de streaming - além da australiana "Tidelands", o ator participou da série espanhola "Alta Mar" -,  Alessandra Negrini ("Orgulho e Paixão") também protagoniza a produção, que ainda conta com Jéssica Córes ("Brasil Imperial"), Julia Konrad ("1 Contra Todos"), Fábio Lago ("Tropa de Elite"), Wesley Guimarães ("Irmandade"), Tainá Medina ("O Doutrinador") e Manu Diegues ("Carinha de Anjo) no elenco. Confira o teaser de "Cidade Invisível", que tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021 na Netflix:

+ Leia mais: Anitta chora e revela ter sido abusada sexualmente na adolescência em nova série da Netflix