CineBuzz

Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", pede a saída de Karol Conká do "BBB21"

Ator respondeu a comentário de fã pedindo para que ele contribuíse na campanha pela eliminação da rapper

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h11

Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", tuitou pedindo a saída de Karol Conká do "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay
Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", tuitou pedindo a saída de Karol Conká do "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay

Parece que o desapreço por Karol Conká chegou até outras galáxias: Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia "Star Wars", se juntou ao movimento de fãs do "BBB21" que pedem a eliminação da rapper do programa após um comportamento abusivo da artista em relação ao colega de confinamento Lucas Penteado.

No Twitter, uma fã pediu: "Por favor, tuíte FORA KAROL CONKÁ, isso é muito importante". Apaixonado pelos seus seguidores brasileiros, como já teve a oportunidade de afirmar diversas vezes, Mark prontamente atendeu ao pedido: "FORA KAROL CCONKÁ", escreveu. Confira:

+ Leia também: Karol Conká admite ter passado dos limites com Lucas, mas acredita não estar errada

Na rede social, fãs celebraram a "solidariedade" do intérprete de Luke Skywalker ao fazer o pedido e relembraram momentos em que ele já "participou" como comentarista de outras edições. Confira: