CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

MC Guimê aposta no pop funk em novo single, "Fluindo"; assista

Novidade foi lançada nesta sexta-feira (6) em plataformas de streaming e no YouTube

Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê durante as gravações do novo clipe, "Fluindo" - Divulgação/Juliana Pedutti
MC Guimê durante as gravações do novo clipe, "Fluindo" - Divulgação/Juliana Pedutti

Depois de oito meses sem novos lançamentos, MC Guimê está de volta e, nesta sexta-feira (6), lançou a música e o clipe de "Fluindo", apostando em uma mistura de pop com funk para a nova fase. A novidade foi produzida pelo trio DOGZ, composto por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, responsáveis por sucesso de AnittaIZA, Gloria Groove e mais. 

+ Leia mais: Ludmilla posa entre lendas do funk para divulgar novo single, "Rainha da Favela"

"Quando escrevi 'Fluindo', pensei na capacidade que a música tem de percorrer muitos lugares e alcançar muitos corações com alegria, felicidade e boas energias. É sobre isso que a música fala", declarou o funkeiro. Para o clipe, feito em meio à pandemia de coronavírus, foi utilizada tecnologia para incluir cenários digitais, que mostram Guimê percorrendo todo o país, como a música propõe.

“A música nova faz parte de uma nova página na minha história. Depois de 10 anos de carreira, eu optei por descansar um pouco, parar de fazer alguns lançamentos e reorganizar o time, a equipe, a casa, pra trazer uma música inovadora. Mantendo a minha essência, mas indo a outros lugares, trazendo inovação para a minha arte", afirmou Guimê. "'Fluindo' é o resultado disso. (...) Tô muito orgulhoso! A meta sempre é alcançar o máximo de corações possíveis com alegria, felicidade e boas energias. Pra todo mundo chegar junto, curtir essa música, esse momento comigo”.

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.