CineBuzz

Meghan Markle recebe proposta para voltar a atuar em Suits

Markle viveu Rachel Zane na produção

Redação Publicado em 04/03/2020, às 20h09 - Atualizado às 20h50

Meghan Markle em Suits - NBC
Meghan Markle em Suits - NBC

Meghan Markle pode fazer seu retorno triunfal para a série Suits em breve, se depender da empresa Biotulin, uma fabricante de produtos de beleza.

Ela recebeu uma proposta de US$ 5 milhões de dólares (cerca de R$ 22.9 milhões) para fazer uma aparição de apenas cinco segundos na produção, que a alçou à fama.

A empresa alemã afirma que Meghan é usuária de um creme botox orgânico de sua marca. No Twitter, eles fizeram a proposta para Steve Burke, CEO da NBC, emissora que produz a série.

Veja:

+Leia mais: Meghan Markle pode estrelar filme da Marvel em breve

Meghan viveu Rachel Zane em Suits e recentemente ela e seu marido, o príncipe Harry, se afastaram dos deveres reais e se mudaram para o Canadá com o filho, Archie.

 

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

1 - Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

2 - Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

3 - Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

4 - Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

5 - Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.