CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / MUDANÇAS

Meredith Grey é uma gari em teaser da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Prévia da nova temporada mostra ainda que outros personagens não estão mais trabalhando no hospital

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Um novo teaser da aguardada décima sexta temporada de Grey's Anatomy foi liberado ontem (5) e mostra Meredith Grey cumprindo serviço comunitário em decorrência dos acontecimentos dos episódios passados. Ela chega até a fingir a uma conhecida que é uma voluntária de um projeto para não dizer que foi condenada. 

Como visto na temporada anterior, Meredith cometeu fraudes fiscais, porém, feitas para salvar a vida de uma de suas pacientes, que sensibilizou Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e fez com que ele assumisse a culpa no lugar de seu par amoroso. 

O teaser chega até a citar outra série bem conhecida, ao dizer em determinado momento que ''Orange is the new grey'', expressão que remete a Orange is the Black, da Netflix, e questão da prisão. 

A prévia divulgada pela ABC nesta quinta-feira (5), mostra ainda a Dr. Bailey (Chandra Wilson) dizendo que, por conta das atividades ilegais, os personagens Meredith, Richard Webber e Alex Karev não estão mais trabalhando no hopital Grey Sloan, que dá ambientação à série. 

++Corintiano aparece em episódio de Grey's Anatomy e internet reage

A décima sexta temporada de Grey's Anatomy chega no próximo dia 26 de setembro nos Estados Unidos. A trama ultrapassou Plantão Médico no começo do ano e se tornou a série médica mais longa da televisão americana.