CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ELENCO DE PESO

Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Matthew Perry e outros grandes nomes estarão em nova comédia da Netflix

Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence, Ariana Grande e Jonah Hill também farão parte de "Don't Look Up"

Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Matthew Perry estão no elenco - Divulgação/HBO/Warner Bros./CBS
Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Matthew Perry estão no elenco - Divulgação/HBO/Warner Bros./CBS

O novo filme do cineasta Adam McKay vai contar com grandes nomes e podemos qualificar o elenco como "de peso". Isso porque alguns atores do filme de comédia "Don't Look Up", que será lançado pela Netflix, foram divulgados pela Varitey nesta quarta-feira (14).

Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Matthew Perry e Timothée Chalamet estão entre as estrelas da produção. Jennifer Lawrence, Jonah Hill, Cate Blanchett, Himesh Patel, Ariana Grande e Kid Cudi completam a lista de astros.



Com direção e roteiro por conta de McKay, de “Ricky Bobby: A Toda Velocidade” e “A Grande Aposta”,  o longa vai abordar a história de dois astrônomos medianos que acabam aparecendo na mídia com o aviso de que um asteroide pode destruir o planeta.

+ Leia Mais: Musical de Ryan Murphy com Meryl Streep e Nicole Kidman ganha data de estreia

As gravações devem começar no final de novembro, na cidade de Boston, nos EUA e Kevin Messick assume a produção executiva junto de McKay.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.