CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Miley Cyrus comenta seu episódio em 'Black Mirror': 'É uma história sobre mulheres na indústria musical'

Cantora falou um pouco mais sobre sua personagem que irá protagonizar um episódio da série

Redação Digital Publicado em 27/05/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em cena da quinta temporada de 'Black Mirror'. - Reprodução/Netflix
Miley Cyrus em cena da quinta temporada de 'Black Mirror'. - Reprodução/Netflix

Miley Cyrus participou de um grande evento da BBC Radio 1, o Big Weeknd. Antes da apresentação, ela deu uma entrevista para o BBC Newsbeat e falou um pouco sobre a nova temporada de Black Mirror, a qual ela irá participar.

"É uma história sobre as mulheres na indústria musical", Miley conta. "Eu entendo que todo mundo passa por isso [na indústria], mas eu acho que para as mulheres na indústria... é complicado ser levada a sério. As pessoas acho que  se você não está usando um maiô e cantando música pop, ninguém vai querer ver você."

O episódio que contará com Miley, chamado Rachel, Jack e Ashley Too, irá mostrar uma estrela do pop que lança uma linha de robôs que imitam sua personalidade para que os fãs possam tê-la em casa.

Miley disse que ela sempre foi uma grande fã de Black Mirror e que os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones "se aprofundaram bastante" nas experiências da própria Miley como uma estrela da música.

Ela também adiantou outras semelhanças da sua vida com a de Ashley: as duas moram em Malibu e as duas trabalham diretamente com os familiares. A diferença é que a família de Miley nunca tratou ela mal ou a manipulou, enquanto a de Ashley nunca mediu esforçous para isso.

++ Kit Harington não acreditou quando leu o final de 'Game of Thrones'

Outra novidade é que, durante o Big Weeknd, Miley Cyrus apresentou algumas novas músicas além dos seus hits. De acordo com o setlist divulgado pela BBC, as faixas novas são Mother’s Daughter, Cattitude e Dream.