CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mindhunter": Netflix coloca terceira temporada em espera e futuro da série é incerto

Novos episódios dependem da disposição do produtor e diretor David Fincher

Redação Publicado em 16/01/2020, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mindhunter: terceira temporada da série sobre assassinos em série não tem previsão de estreia - Divulgação/Netflix
Mindhunter: terceira temporada da série sobre assassinos em série não tem previsão de estreia - Divulgação/Netflix

Más notícias! Não há previsão de quando a terceira temporada de Mindhunter, série da Netflix produzida e dirigida por David Fincher (Garota Exemplar), deve voltar à plataforma de streaming com novos episódios.

Inspirada no livro de John Douglas e Mark Olshaker, Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano, a série é um drama policial criado por Joe Penhall (A Empresa do Crime), que se passa na década de 1970 e investiga o comportamento de assassinos em série para descobrir como realizavam seus crimes e resolver os casos em curso. Mindhunter é estrelada por Jonathan Groff (Glee), Holt McCallany (Clube da Luta), Anna Torv (Fringe) e Sonny Valicent (The Post: A Guerra Secreta).

+ Leia mais: Matrix 4: Jonathan Groff, de Mindhunter, se junta ao elenco da sequência

De acordo com uma declaração de um porta-voz da Netflix ao Entertainment Weekly: "David [Fincher] está focado em dirigido seu primeiro filme para a Netflix, Mank, e na produção da segunda temporada de Love, Death & Robots", declarou. Mank conta a história de Herman J. Mankiewicz, roteirista responsável pelo roteiro de Cidadão Kane, de 1941, considerado uma das obras-primas do cinema, dirigido pelo diretor Orson Welles. Já o segundo projeto, também da Netflix, é uma antologia utópica com episódios de cerca de 10 minutos.

O porta-voz ainda disse que, com o futuro incerto da série no momento, foi tomada a decisão de liberar os atores principais de seus contratos: "Ele [Fincher] pode revisitar Mindhunter novamente no futuro, mas por enquanto parece injusto impedir os atores de procurarem outros trabalhos enquanto eles estava explicaram novos trabalhos por sua conta".

+ Leia mais: Jonathan Groff confessa que escutava Beyoncé no set de Mindhunter para aliviar tensão da série

Em conversa com o Entertainment Weekly em novembro passado, Jonathan Groff já havia adiantado que uma nova temporada da série não aconteceria até que Fincher estivesse pronto para dar continuidade na história. No entanto, lembrou também que houve um intervalo de um ano e meio entre as duas primeiras temporadas: "Eu estou apenas seguindo o David de todas as formas possíveis", declarou.

Com estreia prevista para este ano, Mank conta com Gary OIdman (O Destino de uma Nação) no papel principal de Herman Mankiewicz e é acompanhado por Lily Collins (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), Amanda Seyfried (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Tuppence Middleton (Sense8), Charles Dance (Game of Thrones), Leven Rambin (Jogos Vorazes) e Tom Burke (Strike).

A segunda temporada de Love, Death & Robots, também sem data de estreia confirmada, deve chegar em 2020 à Netflix.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.