CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mistérios são revelados e velhos rostos reaparecem em prévia de novo episódio de "WandaVision"

Monica Rambeau fura o domo de Wanda e a voz no rádio é finalmente revelada

Redação Publicado em 28/01/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teyonah Parris como Monica Rambeau, Randall Park como Jimmy Woo e Kat Dennings como Darcy Lewis em novo episódio de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
Teyonah Parris como Monica Rambeau, Randall Park como Jimmy Woo e Kat Dennings como Darcy Lewis em novo episódio de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" estreou há apenas duas semanas, mas já tem feito a cabeça de muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, com a sua trama diferentona e milhares de mistérios escondidos na realidade alternativa deWanda Maximoff(Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Em uma prévia do quarto episódio, que chega ao Disney+ na sexta-feira (29), saímos um pouco do mundo dos sitcons e vemos o que está acontecendo fora de Westview, que está sendo mantido sob um campo de energia.

+ Leia também: Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

Pela primeira vez, vemos a verdadeira personagem de Teyonah Parris, Monica Rambeau, e o momento em que ela parece entrar na realidade de Wanda e se tornar Geraldine, como se apresentou nos dois últimos episódios.

Além disso, também temos as primeiras aparições do agente Jimmy Woo (Randall Park) - que se revela como a voz que tentou se comunicar com Wanda no rádio, no segundo episódio - e Darcy Lewis (Kat Dennings), a ajudante de Jane Foster (Natalie Portman) em "Thor". Assista:

+ Leia também: Pietro Maximoff é citado em "WandaVision" e rende memes

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.