CineBuzz

Modelo com quase 100% do corpo tatuado revela que se odiava ao relembrar foto antiga

Amber Luke, de 24 anos, tem tatuagens por quase toda as partes de sua pele

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h33

Fotos publicadas no perfil de Amber Luke - Instagram
Fotos publicadas no perfil de Amber Luke - Instagram

Uma modelo de 24 anos chama atenção na web por ter quase 100% do corpo tatuado, inlcusive os globos oculares. Ela surpreendeu seus seguidores ao revelar que se odiava antigamente.

A influencer compartilhou uma foto de quando tinha 18 anos e ainda poucas tatuagens ao mostrar o quanto mudou. "Eu me odiava", escreveu. "Eu vivia deprimida, tinha tendência suicida e era uma walking dead. O ódio me atormentava", acrescentou.



De acordo com o Extra, a australiana declarou que precisou "se reinventar" e que conseguiu isso através do processo de se tatuar.

+ Leia Mais: Canadense tatua o corpo inteiro de azul e compartilha processo nas redes: 'Acho que é uma cor bonita'

"Agora, eu me transformei totalmente em uma pessoa de quem tenho orgulho. Eu sou uma mulher forte que sabe o que faz e sabe quem é", compartilhou. Ela ainda tem a língua bifurcada, "dentes de vampiro" e implantes epidérmicos como adepta da modificação corporal. Confira algumas publicações:

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.