CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / RETA FINAL!

5 momentos marcantes de Manu Gavassi, finalista do BBB20

Cantora e atriz foi convidada para participar do programa e galgou o caminho até a grande final

Henrique Nascimento Publicado em 26/04/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi é uma das confinadas no Big Brother Brasil 20 - Instagram
Manu Gavassi é uma das confinadas no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Conhecida por suas músicas românticas e chicletes, que conquistaram o coração de muitas adolescentes ao longo dos anos, e também por uma tímida carreira como atriz, com participações na série Malhação e no filme Socorro, Virei Uma Garota!, Manu Gavassi foi a primeira participante a adentrar a casa mais vigiada do país na vigésima edição do Big Brother Brasil.

Ela também fez parte de uma iniciativa inédita da produção do reality show: a de convidar famosos para disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais com os anônimos inscritos no programa.

+ Leia mais: Manu implora por "qualquer migalha de cultura" para a produção do BBB20

Apesar de ter afirmado que jamais participaria do programa e o seu aparente desinteresse em realmente jogar para vencer, o que gerou comentários negativos de outros participantes, Manu agarrou a oportunidade e aproveitou a experiência intensamente, galgando o seu caminho até a final do BBB20, que disputará com Rafa e Thelma na próxima segunda-feira (27).

+ Leia mais: Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Antes de sabermos quem será coroado o vencedor do Big Brother Brasil 20 e receberá o prêmio milionário, vamos relembrar 5 momentos marcantes da participação de Manu Gavassi no reality show:



1. Ela pediu para namorar de dentro do confinamento

Nos primeiros dias dentro do Big Brother Brasil 20, Manu aproveitou as milhares de câmeras espalhadas pela casa e fez uma declaração (bastante) pública a um rapaz com quem estava envolvida, o engenheiro Igor Carvalho.

Acreditando que esperaria três meses pela resposta do rapaz, caso chegasse até o fim do jogo, a cantora se surpreendeu com a chegada de Daniel e Ivy e a informação de que o amado, fora da casa, havia mandado avisar que aceitava o pedido de namoro.

+ Leia mais: Durante festa, Manu Gavassi se declara para o namorado Igor Carvalho

2. Recusou-se a gravar um vídeo de despedida para o eliminado Hadson

Manu se juntou às mulheres da casa e, em um dos momentos mais marcantes da edição, confrontaram o ex-jogador de futebol Hadson e seus companheiros no confinamento, o arquiteto Felipe Prior e o fisioterapeuta Lucas Gallina, sobre um suposto plano para "queimar" as sisters famosas, como as influencers Mari Gonzalez e Bianca Andrade, fazendo com que elas traíssem seus namorados.

Quando o brother foi eliminado, a cantora se recusou a gravar um vídeo de despedida para ele, alegando não ter o que falar para Hadson, e apenas abandonou o confessionário frente à insistência da produção do reality show. Horas depois, a sister se desesperou e chegou a chorar, acreditando que seria punida por não ter feito o que lhe foi pedido, mas tudo acabou bem.

+ Leia mais: Boninho esclarece que Manu Gavassi não perdeu estalecas por não gravar vídeo para Hadson

3. Foi para o Quarto Branco, apertou o temido botão vermelho e se colocou no Paredão para salvar os amigos

Após dez anos ausente, o temido Quarto Branco, que já eliminou um participante em sua temporada de estreia, voltou à edição atual do Big Brother Brasil e Manu, junto com Felipe e a advogada Gizelly Bicalho, foram escolhidos para passar alguns dias.

As regras diziam que os três já estavam no Paredão, a não ser que um deles apertasse o botão vermelho no centro do aposento e, tirando os outros dois da berlinda, fosse sozinho enfrentar a preferência. Em menos de um dia de isolamento, Manu tomou a arriscada decisão e livrou os colegas do castigo.

+ Leia mais: Ivy diz que se sente "madrinha" do relacionamento de Manu Gavassi com Igor Carvalho

4. Esteve no paredão histórico do reality show, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos

Logo de cara, Manu Gavassi conquistou o público e ganhou milhões de seguidores em suas redes sociais. Ao contrário dela, Felipe Prior teve que lutar pelo seu facho de luz e, após algumas semanas de confinamento, conseguiu construir uma base sólida de fãs, tão fanáticos quanto os da cantora.

Foram esses dois grupos de fãs que se degladiaram no décimo paredão do Big Brother Brasil 20, que recebeu mais de 1,5 bilhão de votos e estabeleceu um recorde do programa. Felipe acabou levando a pior e, com 56,73% do total, deixou a casa. Manu ficou logo atrás, com 42,51%, e Mari Gonzalez, a terceira peça da disputa, mal causou impacto, recebendo 0,76% do total de votos.

+ Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

5. Foi acusada de racismo, mas defendeu Babu contra... racismo

Em uma conversa com o casal Marcela e Daniel, Manu disse que uma frase que acabou a colocando em maus lençóis fora da casa: "Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns", disse a sister, que logo foi acusada de ser racista.

Semanas mais tarde, no entanto, a cantora comprou a briga do ator Babu Santana contra Ivy, Gizelly e Marcela, que o acusavam de ser uma pessoa difícil de se conviver e chegaram a chamá-lo de "monstro", e insinuou que o desprezo das colegas pelo ator teria a ver com a cor da pele dele. "Imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto e agressivo? Eu não acho que é isso. Eu sei que não é isso", declarou.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.